como fazer para meu marido voltar a me amar
como fazer para meu marido voltar a me amar

O casamento nem sempre é como nos contos de fadas. Desse modo, você está mais do que ciente disso porque há algum tempo, você e seu marido estão passando por um período difícil em que as tensões estão aumentando. Então, agora você pode estar se perguntando: Como fazer para meu marido voltar a me amar?

Você tem uma família que deseja preservar, projetos juntos e talvez até sonhos que deseja trazer à vida juntos para não jogar seu relacionamento no lixo. 

Portanto, aprenda a seguir “como fazer para meu marido voltar a me amar”.

1# Pratique o amor próprio

Ele se apaixonou por você antes porque você se amava e se contentava com as qualidades que o fazem. 

Mas, em algum lugar ao longo do caminho, você se perdeu na vida familiar cuidando de todos os outros no mundo, exceto você.

Dessa forma, saiba que é hora de trazer de volta a garota do amor próprio! Lembre-se de seus aspectos impressionantes e bonitos, porque é isso que o fez funcionar.

Quando você aprender a se amar novamente, isso mostrará ao seu marido que você está digno de seu amor e atenção, e você parará de pensar “meu marido quer separar o que faço”.

2# Dê-lhe um abraço caloroso e beije sempre que o vir

Isso pode soar brega, dado o fato de que você está acostumado com a rotina da vida de casado. 

Contudo, muitas vezes são as pequenas coisas que contam mais e você chega a conclusão: “meu marido quer separar”.

Se você der um grande abraço e um beijo em seu marido todos os dias quando ele for trabalhar e quando voltar para casa, ele certamente se sentirá como um super-homem! Não custa nada fazer isso, e ele sempre estará empolgado para voltar para casa e ficar com você.

Então, faça um favor sólido ao seu casamento e comece esta rotina simples hoje. Enfim, as vantagens são imensuráveis.

3# Seja sua líder de torcida número 1

Se você é uma esposa que trabalha, é fácil ser pego em seus próprios desafios de trabalho, e você mal pode esperar para chegar em casa para reclamar ou reclamar com seu homem sobre aquele supervisor que está sempre no seu pescoço todos os dias.

No entanto, dê um passo para trás e lembre-se que ser homem não é fácil. Não adianta só pensar “meu marido quer separar o que fazer”. 

A sociedade dita que um homem deve estar em um pilar e na rocha de sua família (tanto nuclear quanto estendida), no local de trabalho, na igreja e basicamente em qualquer outro lugar.

Desse modo, os homens são ensinados desde a infância a não exibir suas fraquezas, mas para qualquer ser humano, engarrafar problemas e lutas pode fazer um rachar.

É sua responsabilidade torcer por ele e ser seu maior apoiador. Segure sua mão através de suas aspirações, objetivos e sonhos. Então, que seja só você e ele contra o mundo.

Enfim, você notará como os sentimentos dele por você começam a mudar drasticamente.

4# Crie tempo para atividades divertidas

Dizem que dentro de cada homem existe um menino. Assim, nenhum homem será muito velho ou adulto para atividades tolas.

Sair da vida de casado mundana é revigorante e certamente despertará seu menino interior. 

Algo simples como tocar algumas músicas e dançar ou fazer twerk ao som da música é suficiente para trazer de volta essa conexão e vínculo.

Saiba que isso funcionará como uma verdadeira amarração poderosa.

5# Mostre a ele que você precisa dele

Mulher independente ou não, os homens sempre vão gostar de se sentir necessários. 

Então, se o seu homem sente que você não precisa mais dele, ele pode começar a perder a confiança em si mesmo e no casamento.

Mesmo que você tenha tudo sob controle, não custa pedir ajuda a ele pelo menos uma vez por dia. Afinal, ele é seu marido e, por natureza, o provedor da família. Mesmo que você pense “meu marido só fala em separar”, as coisas podem mudar.

A poderosa mulher maravilha ainda precisa de seu super-homem, e você tem um em casa. Portanto, faça bom uso dele, e com certeza você terá uma vida futura feliz!

6# Dê a ele um pouco de espaço

Se você passa todos os momentos com seu marido, corre o risco de co-dependência, o que pode ser tóxico para seu relacionamento, chegando ao ponto de você pensar meu marido quer se separar o que eu faço.

Portanto, permita ao seu homem sua própria vida e deixe-o sentir sua falta. Ter tempo separados é realmente saudável para os casais. Dá-lhe tempo para se desenvolver individualmente e tem uma vida independente e gratificante.

Ter atividades separadas também lhe dará coisas para conversar quando se encontrarem. Além do mais, a ausência faz o coração se afeiçoar. 

Estar ausente irá lembrá-lo do quanto ele te ama e ele reconhecerá o quanto sente sua falta. 

Então, se ele sentir sua falta, isso irá reacender a faísca em seu coração.

Considerações finais

Enfim, sempre haverá aquelas coisas irritantes sobre seu marido que fazem você enlouquecer.

Isso não significa que você deve tentar mudá-lo para seu benefício. Homens que têm esposas que os pressionam constantemente a mudar tendem a se fechar para eles. Este é um dos principais contribuintes para um homem se apaixonar por uma mulher.

Simplesmente aprenda a aceitar e abraçar seus traços irritantes. Isso tornará sua vida muito mais fácil e ele não sentirá que você está sempre no caso dele o tempo todo.

Contudo, não se engane, você deve sempre falar se ele tiver o conceito errado sobre as decisões que ele toma em relação à qualidade de vida porque isso afeta você também. 

Mas constantemente fazendo sugestões sobre as pequenas coisas, como, seu arroto é o que estamos aconselhando a discar.

Esse foi o artigo sobre como fazer para meu marido voltar a me amar. Esperamos que ele possa ajudá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *