Como Ler as Conversas do WhatsApp no Modo Privado | O WhatsApp é a plataforma líder de mensagens instantâneas. Milhões de mensagens são enviadas todos os dias por meio desse cliente de mensagens. Aos poucos, novas funções e recursos estão sendo implementados nele, às vezes bem recebidos, mas em outros casos nem tanto. 

Uma das características que mais tem dado para falar foi o «duplo cheque azul», uma marca que permite saber quando o destinatário recebeu e leu a mensagem.

Embora esta opção possa ser desativada, esta ação é bidirecional, ou seja, se ativarmos a privacidade não poderemos ver o estado ou a leitura das mensagens dos nossos contatos. Felizmente, programadores independentes têm possibilitado a leitura de mensagens do WhatsApp sem deixar vestígios ou perder a oportunidade de continuar sabendo o estado de nossos contatos. Confira o que no Guia-se Informativo trouxe mais a respeito logo a seguir.

Como Ler as Conversas do WhatsApp no Modo Privado

Ler Conversas do WhatsApp no Modo Privado

O StealthApp para WhatsApp é um aplicativo desenvolvido por programadores terceirizados que nos permitirá ler nossas mensagens WhatsApp a qualquer hora e lugar de forma privada, isto é, sem refletir no aplicativo que estivemos conectados e lemos. Graças a esta aplicação vamos manter uma certa privacidade sem ter que usar as opções de configuração do WhatsApp que, se as ativarmos, deixamos de ver o estado dos nossos contatos.

O funcionamento deste aplicativo é simples. Tudo o que ele faz é coletar as notificações de todas as mensagens que recebemos, criando uma espécie de “chat” baseado nessas conversas. Quando quisermos ler as mensagens, simplesmente abriremos este aplicativo que nos mostrará uma lista de todas as notificações do WhatsApp que recebemos.

Leia Mais: Quais são os Erros Mais Comuns no WhatsApp

Este aplicativo também nos permite ocultar as notificações do WhatsApp de olhos intrometidos e até mesmo substituí-las por outras notificações personalizadas com texto e ícone para que apenas nós saibamos que são realmente conversas.

Dentro das limitações desta aplicação, por se basear apenas em notificações e não num cliente normal de mensagens, não é possível enviar mensagens através dela, ou seja, para responder a uma conversa teremos que abrir a aplicação oficial WhatsApp.

Uma vez instalado, nós o executamos e o aplicativo começará a funcionar e capturar nossas notificações. A primeira coisa que vamos fazer é dar uma olhada nas opções do programa. As principais opções deste programa são:

  • Ocultar Notificações: Permite ocultar as notificações do WhatsApp para que não apareçam.
  • Mostrar notificações do StealthApp: Mostra-nos uma notificação da própria aplicação com as mensagens que recebemos.
  • Modo de privacidade: oculta o conteúdo das notificações do StealthApp.
  • Personalizar: permite personalizar as notificações do próprio programa.
  • Limpar todos os chats: Limpa todo o histórico de chats salvos no aplicativo (não afeta o WhatsApp).

O programa irá capturar automaticamente todas as notificações e irá agrupá-las em seu banco de dados. Desta forma, sempre que recebermos uma mensagem WhatsApp no ​​nosso smartphone, o programa irá salvá-la, podendo lê-la a qualquer momento sem ter que abrir a aplicação principal e sem deixar vestígios dela.