Todos que têm um dispositivo móvel com acesso à internet possuem, ou ao menos, já ouviram falar sobre o WhatsApp. Esse aplicativo, que hoje pertence ao Facebook, é o aplicativo de troca de mensagens existente no mercado mais usado.

WhatsApp GB
WhatsApp GB para IOS

Além disso, ele é gratuito e permite que seus usuários também compartilhem arquivos de texto e de mídia, como vídeos e áudios. Dessa forma, seus proprietários garantem que há mais de 2 bilhões de usuários ao redor do mundo que possuem o WhatsApp.

No entanto, desde o ano de 2015, várias pessoas que sabem como criar e modificar aplicativos fizeram suas versões próprias do WhatsApp. Essas novas versões, os “mods”, mudam e aprimoram algumas funções do aplicativo original.

Dentre os mods de WhatsApp que existem, o WhatsApp GB se destaca dos demais pelas suas funcionalidades. Afinal, essas são muito mais amplas do que as do aplicativo original, o que agrada muitos usuários.

Mas uma dúvida muito grande sobre o GB WhatsApp é se esse aplicativo existe para IOS. Pois quando Omar Atnfas o criou, ele era voltado para o sistema Android. Portanto, descubra com esse artigo se o WhatsApp GB existe e funciona para os usuários de iPhone. 

Há o aplicativo WhatsApp GB para o sistema operacional IOS?

O WhatsApp GB quando criado era disponível apenas para o Android. De maneira que ele era exclusividade apenas para celulares com esse sistema operacional. 

Assim, esse fato gerou desconforto nos usuários de celulares da Apple que também desejavam usufruir desse WhatsApp modificado. Dessa forma, para a felicidade desses, atualmente já foram criadas versões compatíveis com o sistema IOS dos dispositivos móveis da Apple. 

Saiba como baixar o WhatsApp GB em seu iPhone

Por não ser um aplicativo oficial, o usuário precisa ter cuidado ao baixar o WhatsApp GB em seu celular. E isso por conta da segurança de seus dados e aplicativos, de modo que seu celular não seja infectado com vírus ou malwares.

Portanto, sempre busque por um site confiável que seja recomendado por outros usuários ou em fóruns do assunto. E isso para que você não se prejudique ao usar esse aplicativo modificado. 

Além disso, você também deve procurar pelo  WhatsApp GB do HeyMods. Essa empresa é responsável pelo mais confiável e original Heymods whatsapp unclone.

Quais as diferenças entre o WhatsApp GB do Android e do iPhone?

Cada sistema possui sua própria funcionalidade e segurança. Por isso o WhatsApp GB é diferente para o Android e para o iPhone. Desse modo, essas diferenças são em relação ao visual, recursos e, também, às funcionalidades.

Assim, a interface dos aplicativos é diferente, principalmente em relação ao visual. Ou seja, os usuários do sistema IOS possuirão uma aparência com cores mais claras do que a dos usuários Android. De forma que ele seja praticamente um WhatsApp GB transparente.

Além disso, você poderá personalizar os ícones das suas conversas como desejar em seu smartphone da Apple. Também as abas do aplicativo se localizam em locais diferentes, sendo a do IOS no canto inferior e a do Android no topo.

Outra diferença é que o GBWhatsApp para iPhone possui filtros e funcionalidades exclusivas para fotos.  Assim como para a exclusão de mídias, que podem ser excluídas de uma vez e não ao selecionar uma por uma.

Por que demorou para os desenvolvedores lançarem esse aplicativo modificado para IOS?

De início, os usuários de iPhone precisavam usar certos hacks para conseguir instalar o WhatsApp GB em seu sistema operacional. Dessa forma, muitos baixavam emuladores do Android em seus celulares para conseguirem rodar o GBWhatsApp.

No entanto, essa prática além de não ser garantia de funcionamento, envolvia muitos processos para ser feita.

Mas a grande questão é qual foi o motivo da demora no desenvolvimento do WhatsApp GB para iPhone. E isso é por conta do sistema operacional IOS que é muito mais rigoroso e fechado em relação ao sistema Android.

Ou seja, o último possui algumas falhas de segurança que os modificadores de aplicativos conseguiram e conseguem aproveitar. 

No entanto, o sistema iPhone bloqueia todo o tipo instalação de aplicativos que não fazem parte da sua loja oficial. Além daqueles que não sejam originais e verificados. De modo que a Apple possui um grande cuidado com seus usuários.

Mas, felizmente, os desenvolvedores do GB WhatsApp conseguiram burlar esse sistema. Assim, hoje é possível baixar WhatsApp GB nos dispositivos IOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *