Ganhar visualizações no Youtube: Engana-se quem acha que ganhar visualizações no Youtube é fácil, porque, definitivamente, não é mesmo.

ganhar visualizações no Youtube
ganhar visualizações no Youtube

Para criar um canal na maior plataforma de vídeos do mundo, não levamos mais de alguns minutos, mas para fazer parte do trilhão de horas assistidas anualmente na plataforma existem estratégias que devem ser seguidas.

Até porque ganhar visualizações no YouTube  não é só uma vaidade que os canais querem ter como fama e glamour, mas uma forma de renda que já enriqueceu muita gente.

Seguindo as dicas que falaremos aqui, as chances de chegar ao estrelato virtual são bem maiores.

Poste vídeos sobre assuntos recentes

Quando a gente acompanha um canal, o que nos atrai para ele é o assunto que ele aborda, seja de culinária, seja de mecânica, seja de games.

Mas, o que nos faz assistir vídeos todos os dias ou semanas são os conteúdos novos que os Youtubers postam.

Por exemplo, quando uma empresa lança um novo jogo de videogame, logo algum produtor de conteúdo cria um vídeo ensinando como jogar e as pessoas que são inscritas nesse canal acompanham esse lançamento, porque querem entender a qualidade do jogo antes de gastarem seu dinheiro comprando.

Então, para ganhar visualizações no Youtube de games, essa pessoa usou a estratégia que citamos acima, pois isto é o que mais torna nosso canal atrativo.

Faça parceiros famosos 

Para ganhar visualizações no Youtube rapidamente, uma estratégia muito usada entre as pessoas que têm dinheiro para investir nisso, seria contratar criadores de conteúdo que já são famosos, pois, essas pessoas só precisam indicar nosso canal e, de uma hora para outra, estaremos recebendo mais inscritos e visualizações para nossos vídeos.

Esse é um ótimo investimento, pois as pessoas que seguem esses canais que já fazem sucesso na plataforma são bem influenciáveis e uma indicação dos seus ídolos já fazem com que fiquem curiosos e logo estão aumentando nossas views também.

Compre inscritos e visualizações

Essa é uma estratégia até mesmo apelativa, pois o próprio Google repudia essa atitude e procura banir as páginas que contratam esse tipo de serviço.

Existem sites que oferecem a possibilidade de comprar inscritos YouTube e visualizações como traffik Up, Instalider, SMM Brasil e Social Star.

Com o auxílio dessas empresas  nosso canal ganha engajamento de forma rápida, mesmo que não seja uma prática recomendável.

Por isso, ganhar visualizações no YouTube não é fácil, já que, quando existe a opção de pagar por esses números, ela não é permitida pela plataforma que pertence ao Google.

Veja também: Guia completo para anunciar no Facebook Ads

Ao escolher esse tipo de atalho devemos ter cuidado e usar de forma moderada, pois, assim será mais difícil de ser rastreado e pode ser que nosso canal fique ativo o bastante para conquistarmos a fama na plataforma.

A partir do momento que associamos nosso nome a determinado assunto no YouTube, ficamos famosos e podemos até começar um canal do zero que ganhar visualizações no Youtube já será mais fácil, já que o nosso nome será conhecido e não o do canal que foi banido, caso isso aconteça.